Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pedidos Para o Ano Novo

Bem já que é de praxe nesta época fazer uma lista com os pedidos de desejos para o ano novo, vou iniciar a minha, bem vejamos por onde começo, vou enumerá-los para ficar menos bagunçado e que o próximo ano entenda tudo com clareza:

                                                               A Família

Espero que todas as desavenças familiares se desfaçam e tenhamos harmonia e felicidade no convívio mutuo.
                                                 
                                                                   O Estudo

1  vou iniciar minha faculdade de engenharia de produção, ser o melhor do mundo na area e e claro conseguir uma bolsa de 100% .No inglês espero falar fluentemente, melhor que qualquer um no País .

                                                                O Emprego


Emprego, Desejo o cargo mais alto da empresa na qual trabalho, sendo referencia em outros países, que e disputarão minhas opiniões aos assuntos relacionados.

                                                                     O Corpo

Desejo começar a malhar, ser o maior atleta do mundo. e o mais forte do mundo, desejo praticar mais esportes, e me tornar um sketista profissional reconhecido possuidor de manobras únicas.
                                                       
                                                           Perspectivavas No Amor

Desejo que a super modelo mais famosa do mundo tenha um súbito desejo de me amar incondicionalmente, cumprindo todos aos meus desejos.

                                                                       Felicidade

A  imagem já diz tudo, desejo a felicidade Plena
                           
                                                                       A Moradia

Bem já estou a um tempo atras de uma casa própria e espero conseguir uma mansão digna da minha pessoa.

                                                                    O Transporte



Desejo ter almenos duas ferraris na garagem é claro, ônibus só por esporte.

                                                                Viagens


Desejo é claro viajar pelo mundo inteiro, conhecer tudo que possa ser conhecido, cada canto de cada país.   
Dinheiro


Espero começar o ano ganhando na mega sena da virada, se não desejo com o meu trabalho e suor conseguir dinheiro suficiente para não passar vontade de nada.

Bom é isso espero não ter esquecido nada, se e para pedir e desejar devemos sempre optar pelo grandioso, para que quando nossas metas forem cumpridas não deixemos de entende-las para alem, invés de estagnar, a sempre um passo a se dar para frente existe sempre um degrau para subir, nunca desista de nada que você queira, desejo tudo de bom para mim para minha família para todos que me cercam, para todos do mundo, que esse ano novo seja coberto de glorias e feitos para todos. 

Frases de Renato Russo


-Não preciso de modelos, não preciso de heróis.Eu tenho meus amigos!
- Nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...
-Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena.
 -Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
-Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
- Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.
-Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas porque amar é uma arte mais nem todo mundo é artista
-Então de repente, vem aquela pessoa… quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa…
-Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas.
-Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer...
- É quase impossível esquecer o menor abandonado ,nossas dívidas ,o racismo,as guerras... Mas graças à Deus, existe sempre a música.
-Não tenho tempo para odiar quem me odeia.Estou ocupado demais amando quem me ama.
-Eu cheguei a seguinte conclusão: não adianta consertar o resto, consertar agente ajuda pra caramba!
- Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é!
- A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.
- A vida é meio estranha: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, e adora sofrer.

Uma Carta Para Quem te Odeia.

Parem todas as máquinas! Sabe aquela pessoa que te odeia e na maioria das vezes você nem sabe e só fica descobrindo depois? Aquele ódio gratuito, sem muito fundamento, sabe? Então… Dá uma olhadinha nesse texto e mostra pra ela. Quem sabe assim ela não aprende a cuidar da própria vida. Vamos ao tapa na cara da sociedade:

Para quem me odeia:

Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro. É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira. Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim. Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado.

Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito. Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço. Ainda mais quando é enfática como a sua -todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você. E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos. Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que “negativo” significa o melhor resultado possível.

Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar – cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco. Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando. Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração. Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor. E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:

1. Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.

2.Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.

3.Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.

4.Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.

Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido – e me odiaria ainda mais.

Com amor, da sua eterna.
                                                                                                               Fonte:http://www.pleinco.com.br

Homenagem ao meu Irmão Renato e os Gloriosos Dias de Jogo

Uma obra de Arte Sem duvida 

Pais Bêbados e Seus Filhos