Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Frases de Renato Russo


-Não preciso de modelos, não preciso de heróis.Eu tenho meus amigos!
- Nunca, nunca, nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...
-Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena.
 -Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
-Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
- Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.
-Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas porque amar é uma arte mais nem todo mundo é artista
-Então de repente, vem aquela pessoa… quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa…
-Se existe uma coisa que eu me arrependo é de ter confiado em algumas pessoas.
-Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer...
- É quase impossível esquecer o menor abandonado ,nossas dívidas ,o racismo,as guerras... Mas graças à Deus, existe sempre a música.
-Não tenho tempo para odiar quem me odeia.Estou ocupado demais amando quem me ama.
-Eu cheguei a seguinte conclusão: não adianta consertar o resto, consertar agente ajuda pra caramba!
- Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é!
- A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.
- A vida é meio estranha: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, e adora sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)