Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pedidos Para o Ano Novo

Bem já que é de praxe nesta época fazer uma lista com os pedidos de desejos para o ano novo, vou iniciar a minha, bem vejamos por onde começo, vou enumerá-los para ficar menos bagunçado e que o próximo ano entenda tudo com clareza:

                                                               A Família

Espero que todas as desavenças familiares se desfaçam e tenhamos harmonia e felicidade no convívio mutuo.
                                                 
                                                                   O Estudo

1  vou iniciar minha faculdade de engenharia de produção, ser o melhor do mundo na area e e claro conseguir uma bolsa de 100% .No inglês espero falar fluentemente, melhor que qualquer um no País .

                                                                O Emprego


Emprego, Desejo o cargo mais alto da empresa na qual trabalho, sendo referencia em outros países, que e disputarão minhas opiniões aos assuntos relacionados.

                                                                     O Corpo

Desejo começar a malhar, ser o maior atleta do mundo. e o mais forte do mundo, desejo praticar mais esportes, e me tornar um sketista profissional reconhecido possuidor de manobras únicas.
                                                       
                                                           Perspectivavas No Amor

Desejo que a super modelo mais famosa do mundo tenha um súbito desejo de me amar incondicionalmente, cumprindo todos aos meus desejos.

                                                                       Felicidade

A  imagem já diz tudo, desejo a felicidade Plena
                           
                                                                       A Moradia

Bem já estou a um tempo atras de uma casa própria e espero conseguir uma mansão digna da minha pessoa.

                                                                    O Transporte



Desejo ter almenos duas ferraris na garagem é claro, ônibus só por esporte.

                                                                Viagens


Desejo é claro viajar pelo mundo inteiro, conhecer tudo que possa ser conhecido, cada canto de cada país.   
Dinheiro


Espero começar o ano ganhando na mega sena da virada, se não desejo com o meu trabalho e suor conseguir dinheiro suficiente para não passar vontade de nada.

Bom é isso espero não ter esquecido nada, se e para pedir e desejar devemos sempre optar pelo grandioso, para que quando nossas metas forem cumpridas não deixemos de entende-las para alem, invés de estagnar, a sempre um passo a se dar para frente existe sempre um degrau para subir, nunca desista de nada que você queira, desejo tudo de bom para mim para minha família para todos que me cercam, para todos do mundo, que esse ano novo seja coberto de glorias e feitos para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)