Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Encostos Eles Existem


Eles existem pode acreditar!, não os e espirituais oriundos de algumas religiões, tais como umbanda, ou a tida macumba, os encostos não são espiritos desencarnados tão pouco demonios. Os encostos são bem reais e vivos muito vivos, digo sem sombra de duvida que todas as pessoas exceto os encostos é claro possuem um ou na pior das ipoteses mais encostos em sua vida, se apoiando em voce com intuito de surver o maximo de beneficios de seus hospedeiros, isso mesmo "hospedeiros", pois eles sao parasitas da pior especie.
Os incostos são imprestaveis em ssua maioria, só exitem para atrasar e prejudicar a vida dos outros, em suma são forgados e lhes falta coragem para viver uma vida digna, e essas criaturas são quase que sobrenaturais, pois minam a força vital dos hospedeiros podem ser quem voce menos espera, um filho, um irmão, um primo, um amigo, etc porque as possibilidades são grandes.
Ou seja eles estão em todos os lugares sempre buscando vida mança mesclada com beneficios, ao que parece o lema deles é, "venha a nos, e nosso reino; que nosso reino?", ou trabalhe por mim, pois quero tudo facil ,sombra e agua fesca".
Por isso caro leitor a dica que lhes dou é qe voce deve indeticar esses incostos parasitas  fazer o  possivel para cortar tais vinculos com eles, deixando-os a mingua de suas proprias nessecidades e capacidades.                                                                                                                       (JSJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)