Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Céu e Inferno


Chega de eufemismos, acho que é evidente o que sinto, meus olhos como você já cansou de me dizer, não mentem, não consigo disfarçar a satisfação que tenho ao te encontrar, seu jeito, seus olhos seu corpo, orelhas, tudo em ti me fascina, me encanta e por vezes embriaga os meus sentidos.
Isso tudo tem sido um grande problema, pois você tem o poder de me levar ao céu e ao inferno em questão de instantes e infelizmente no decorrer desse convívio, você me mandou mais vezes ao inferno que para o céu, muito injusto, mais espero que coloquemos isso tudo em pé de igualdade, e da minha parte eu garanto, não haverá arrependimentos para você, farei o meu mundo o seu, do seu o meu basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)