Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

sábado, 9 de junho de 2012

Envelhecimento


Venho mais uma vez reportar mais um delírio de minhas torpes ideias, apresentando o que eu chamaria de teoria ou tese do envelhecimento, a partir do pensamento "o tempo é irrelevante " acredito que as pessoas envelhecem sim, mais não com o passar dos anos e aniversários que se seguem durante a existência de um individuo a causa ou motivos que culminam no envelhecimento são os transtornos que as pessoas impõem a você, ou seja você não envelhece as pessoas envelhecem você, pode não parecer ou eu possa ser louco o que eu já a segunda eu já assumi, mais na nossa sociedade no contexto mundial existem uma especie de vampiro que caminha durante o dia sugando suas energias ideias e é claro juventude, jazendo dessa maneira o ciclo de envelhecimento perdurar. (JSJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)