Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

domingo, 6 de maio de 2012

Perder Com Classe é Vencer Com Ousadia


Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisa por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguem.Já abracei para proteger, já dei risadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mais também já fui rejeitado, fui amado e não amei.Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz jura eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial (e acabei perdendo)! Mais vivi! E ainda Vivo!!! Bom mesmo e ir a luta, com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com determinação, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e MUITO para ser insignificante.
                                                             ( Charles Chaplin)

Um comentário:

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)