Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deus Falhou!!!


Se levarmos em consideração a criação pelo conceito bíblico onde nada foi criado por acaso, então minha observação é simples e objetiva. Acho que por ser bom de mais ou acreditar de mais, Ele em sua suprema consciência falhou miserável mente, mas levando em consideração todas as maravilhas geradas no processo, foram muitos acertos para um único erro, mais seu erro custou, custa, todo resto, pois devido a um único engano, as demais maravilhas são destruídas corrompidas e modificadas pelo mesmo, você já deve sabe do erro ao qual eu me refiro, sim! O homem, o homem a maior de todas as pragas e doenças que infectam o mundo, causando desordem e caos.
Em minha opinião ele tinha razão o mundo com todas as maravilhas que a nele, não deveria ficar desprovido de seres que pudessem usufruir e se maravilhar e ele acertou na escolha do homem, sim estou me contradizendo, mais vou me explicar; pelo que pude entende ele criou Adão e Eva já adultos e foi ai que ele errou, quando deveria povoar o mundo com a existência de apenas crianças, pois é nelas que reside a inocência a falta de interesse e a capacidade de ver com olhos pequenos a grandeza  do que esta ao redor sem depredar ou modificar nada.(JSJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)