Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sobre Mim

Espero sempre mais do que consigo, opto por acreditar, busco mesmo que muitos insistam que a busca seja desvalida, a jornada me satisfaz.
Honro tudo o que digo, minha palavra é a minha lei, erro e acerto como todo mortal, mais quando erro não opto por me justificar e sim por me redimir.
Às vezes fico convencido e me vanglorio dos meus feitos e sou um tanto quanto convencido, e possuo uma megalomania, que consiste em: “Um dia realizarei algo grandioso par o mundo”
Sou uma pessoa simples com conceitos simples, honra, justiça, humildade,  honestidade e lealdade.(JSJ)

Um comentário:

  1. as vezes e convencido msm mais quem não e ne te adoroooooomeu escritor favorito

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)