Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sobre ela, palavras tolas.



Então você me olhou nos olhos, e eu pude ver o universo, cheio de mistérios que muitos anos luz me impediam de conquistar ou desvendar completamente, e mesmo assim como um astronauta incauto e sabendo das minhas limitações, viajei por um curto espaço e  com olhos maravilhados observei e sorvi o Maximo que pude ver daquela extensão pequena mais que já mostrava a grandiosidade de uma constelação  inteira.
Desejei a imortalidade, para poder vagar por um tempo infinito por suas formas, um imortal que nunca teria tédio, pois a vida eterna seria uma eterna descoberta de seus mistérios, seus desejos, desígnios e encantos, e eu vagaria sedento por mais de você ate o fim dos tempos. 
                                                                                                   (JSJ) 10.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)