Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por que Escrevo

Acho que a necessidade de escrever é algo que me prende a mim mesmo, como se as palavras escritas selassem um contrato invisível com a minha alma.Vejo no que é escrito, sejam palavras, frases, textos algo de mais duradouro e verdadeiro, não que eu tenha o habito de mentir ou acho que todos só dizem mentiras, longe disso, mais a impressão que tenho é que as palavras soltas ao vento são menos concretas.O que se diz pode ser revogado, desmentido ou esquecido, já o que é escrito permanece gravado de forma imutável e mesmo após a morte do escritor, suas verdades seus sentimentos e opiniões permanecerão eternos como no exato momento em que foram escritos .(JSJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)