Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

domingo, 18 de novembro de 2012

Conspiração Os Reptilianos Estão Entre Nós ?

Os Reptilianos !! Eles estão entre nós ?

Vc acredita em alienígenas ? Pois bem muita gente acha que eles vivem entre nós se reproduzindo e modificando o DNA dos seres humanos e um alienígena em especial é o da espécie Reptiliana que são encontrados em várias versões, mas a teoria da conspiração diz que eles dominam o mundo e utilizando frequências distintas de nossa realidade nos impedindo de nos mantermos conectados a realidade.. Isso te lembra alguma coisa ? Isso mesmo o filme Matrix...Confundiram nossa mentes utilizando da ceita Illuminati fazendo com que grupos dominantes queiram reinar todo o mundo. Mas essa teoria é conspiratória ou seja ainda não comprovada,mas que nos leva a pensar se isso realmente existe..outras teorias dizem que os reptilianos são de outra dimensão, intraterrenos..... mas com várias teórias falando da mesma espécie não nos leva a ter uma leve crença na existência desses seres ?
Vc um dia deve ter visto em algum lugar que os reptilianos depois de um tempo se reproduziram com humanos provocando assim a existência de híbridos fazendo com que eles se disfarcem no planeta e ocupando o lugar de vários líderes mundiais, políticos, ou seja que todos esses líderes de grande influência seriam na verdade reptilianos híbridos que se aproveitam da posição de grande influência para impor uma nova ordem, uma nova ideia...Quando eu falei "ordem" vc deve ter lembrado da Nova Ordem Mundial e dos Illuminats não é ? Pois bem tudo isso tem haver.... isso porque ufólogos dizem que os reptilianos são uma espécie de extraterrestres guerreiros e que conquistam os planetas através da guerra que no nosso caso acontecerá........  Veja esse vídeo falando um pouco dos reptilianos : 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Já Pensou Voltar no Tempo?


As vezes me pego olhando com vislumbre indagativo para o passado, analisando cenas, ações que se seguissem um caminho alternativo, provavelmente mudaria o curso da historia do individuo, eu.Pensamento esse que é comum em todos os viventes, e se disseres o contrario ale´m de tolo é mentiroso, de modo que todos os viventes racionais em algum momento de sua existência passaram por esses FLASH BACKS  de sua própria existência de sua 
própria vida e como um expectador da mesma, por mais que queiram não vão conseguir mudar sua atuação.
Então assim como nos filmes no cinema, nos pobres expectadores não podemos interferir no enredo há muito já traçado, eu sei disso sou todo razão, mais é inevitável supor como seria se, o protagonista, no caso eu pudesse refazer algumas cenas para o filme ficar melhor.