Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

sábado, 20 de outubro de 2012

A esperança de Malala

Malala dedicou sua infância para defender a educação de garotas como ela no Paquistão. Enquanto ela se recupera em uma cama de hospital, vítima de atiradores do Talibã, vamos ajudar o seu sonho a se tornar realidade.

Já existe, em uma parte do Paquistão, um programa bem sucedido que dá benefícios para famílias que enviarem suas filhas para a escola com frequência. No entanto, na província da garota Malala, o governo está de braços cruzados. Alguns políticos de cargos altos lhe ofereceram ajuda e se agirmos agora podemos fazer com que eles se comprometam a implementar essa ideia em todo o país.

Antes que a atenção da mídia se volte para outro caso, vamos elevar nossas vozes e exigir que o governo do Paquistão anuncie medidas de auxílio financeiro para todas as garotas paquistanesas irem à escola. Em alguns dias, o enviado da ONU para educação se encontrará com o presidente paquistanês Asif Ali Zardari e disse que a entrega em mãos de 1 milhão de assinaturas pode dar força à sua presença. Assine a petição e compartilhe com todos – vamos ajudar a a tornar o sonho da garota Malala realidade.
Clique aqui para apoiar Malala, ou na foto

sábado, 13 de outubro de 2012

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Coitadinho

São espécimes peculiares, usam da condição ruim de situações de suas origens para usufruírem da dó da pena dos outros, são em sua maiorias malandros aproveitadores que usam desse artificia para tirar vantagem das pessoas que sentem piedade dessas criaturas que em  sua maioria, não tem uma boa auto estima ou grandes capacidades, justificam suas falhas com a falta de coragem que tem de tomar as redias da situação  e busca as coisas de acordo com as suas capacidades, mais como se diz antes buscar a sobra fácil do que penar ao sol, em busca da redenção, então eles se impõem a condição eterna de coitadinhos sabendo que com isso terão vantagens e privilégios.
No meu conceito são criaturas podres que deveriam viver e estar na menda que fingem, o mundo e coberto de pessoas realmente necessitadas e muitos ainda mantem o orgulho de conseguirem as coisas por seu próprios méritos e essas e me vem esses malandros de merda se aproveitando da boa fé dos outros em beneficio próprio, por isso deixo meu aviso desconfiem dos coitadinhos. 

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Teoria do Politico Careca ou Pouca Telha


Acho por uma serie de observações que todo e qualquer politico careca ou pouca telha, e um corrupto em potencial, como se suas ações refletissem em suas carecas lustrosas e quedas capilares e claro nos seus corpos decrépitos, assim com o no livro / filme o retrato de Dorian gray suas ações hediondas refletem em aparência decrepita, são entidades sobrenaturais tais como noferatu, ou diabretes que buscam e destroem as pessoas de bem, não que todos os políticos com cabelos sejam honestos, mais acho que como Dorian alguns estão em processo de transformação, e no fim transformar-se-ão em zumbis carecas que tem um único intuito, enganas o povo par deixa-lo na miséria, roubando bens e verbas para enriquecimento pessoas, e essas hordas de demônios carecas parecem se multiplicar de forma acelerada.
Penso que para um país melhor precisamos exorcizar esses velhos decrépitos, que já não tem nada a oferecer tal como foi dito na teoria Os Dinossauros de Hoje

Maneira Simples Para Calcular o Infinito


Porta dos Funos nº3


Porta dos Funos nº2


Porta dos fundos nº1


Céu e Inferno


Chega de eufemismos, acho que é evidente o que sinto, meus olhos como você já cansou de me dizer, não mentem, não consigo disfarçar a satisfação que tenho ao te encontrar, seu jeito, seus olhos seu corpo, orelhas, tudo em ti me fascina, me encanta e por vezes embriaga os meus sentidos.
Isso tudo tem sido um grande problema, pois você tem o poder de me levar ao céu e ao inferno em questão de instantes e infelizmente no decorrer desse convívio, você me mandou mais vezes ao inferno que para o céu, muito injusto, mais espero que coloquemos isso tudo em pé de igualdade, e da minha parte eu garanto, não haverá arrependimentos para você, farei o meu mundo o seu, do seu o meu basta você querer.