Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vitória ou Derrota


"É muito melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glorias,mesmo expondo-se a derrota, que formar fila com os pobres de espirito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nesta penumbra cinzenta que não conhece vitoria nem derrota. O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro."
                                                                                                    ( Theodore Roosevelt)




terça-feira, 22 de maio de 2012

A Conspiração Por Traz da Marcha da Maconha


Aconteceram algumas manifestações e pro da legalização da maconha, nesta ultima, Cerca de 300 pessoas participaram do protesto em Curitiba. Manifestantes fizeram discurso para defender a legalização da droga. Sabe o que eu penso sobre isso, meu vão todos tomar no cu caraii, cabada de desocupado felas da puta, tem que se fazer marcha conta a Corrupção, Contra a falta de segurança, Contra a Falta de Saúde do povo, ou seja coisas relevantes, eu particularmente acredito que tais movimentos que eu chamaria de anti- sociais, não são  mais que uma conspiração de poderosos dentre ele é claro os políticos para ludibriar o povo chamando a atenção para um assunto de insignificantes , ou seja desviando o foco das pessoas afim de terem discursões inúteis que não modificarão nada, para manter o pais do jeito que está, porque enquanto esses ignorantes ficam lutando por tais causas, não prestam a atenção no que realmente é importante e erres abutres consomem o pais diante dos olhos dos tolos. |(JSJ) 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deus Falhou!!!


Se levarmos em consideração a criação pelo conceito bíblico onde nada foi criado por acaso, então minha observação é simples e objetiva. Acho que por ser bom de mais ou acreditar de mais, Ele em sua suprema consciência falhou miserável mente, mas levando em consideração todas as maravilhas geradas no processo, foram muitos acertos para um único erro, mais seu erro custou, custa, todo resto, pois devido a um único engano, as demais maravilhas são destruídas corrompidas e modificadas pelo mesmo, você já deve sabe do erro ao qual eu me refiro, sim! O homem, o homem a maior de todas as pragas e doenças que infectam o mundo, causando desordem e caos.
Em minha opinião ele tinha razão o mundo com todas as maravilhas que a nele, não deveria ficar desprovido de seres que pudessem usufruir e se maravilhar e ele acertou na escolha do homem, sim estou me contradizendo, mais vou me explicar; pelo que pude entende ele criou Adão e Eva já adultos e foi ai que ele errou, quando deveria povoar o mundo com a existência de apenas crianças, pois é nelas que reside a inocência a falta de interesse e a capacidade de ver com olhos pequenos a grandeza  do que esta ao redor sem depredar ou modificar nada.(JSJ)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diferentes Maneiras De Contar A Mesma História:





Chapeuzinho Vermelho na imprensa
JORNAL NACIONAL
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo
na noite de ontem...'.
(Fátima Bernardes): '... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.

PROGRAMA DA HEBE
(Hebe Camargo): '... que gracinha gente. Vocês não vão
acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um
lobo, não é mesmo?'

BRASIL URGENTE
(Datena): '... onde é que a gente vai parar, cadê as
autoridades? Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a
pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público!
E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo
mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no
caminho.

REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

FOLHA DE S. PAULO
Legenda da foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador'.
Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lobos e um imenso
infográfico mostrando como Chapeuzinho foi devorada e depois salva pelo
lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo pra salvar
menor de idade carente.

ZERO HORA
Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.

AGORA
Sangue e tragédia na casa da vovó

REVISTA CARAS
(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte)
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser devorada,
eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa'

PLAYBOY
(Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Veja o que só o lobo viu.

REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

G MAGAZINE
(Ensaio fotográfico com lenhador)
Lenhador mostra o machado

SUPER INTERESSANTE
Lobo mau! Mito ou verdade ?

DISCOVERY CHANNEL
Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

Composições Eternas

Porque o que é bom, mantem a sua essência, sem perder a relevancia, mesmo com o passsar do tempo.

terça-feira, 8 de maio de 2012

O Que Falta no Mundo

 "Mais do que máquinas,
precisamos de humanidade...
Mais do que inteligência,
precisamos de afeto e ternura".

Utopia

Fica estabelecida hoje a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos, perseguir o improvável com a certeza mais que absoluta que terá 100% de êxito, deixo por meio destes meus delírios improváveis, minhas vontades infundadas e meus acréscimos de bem aventuranças para que todos tenham o que almejam e alcancem o lugar mais alto que pretendem,
Busquem sem arrependimentos, pois Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. De modo que para o extraordinário acontecer primeiro tem-se que sonhar com o mesmo. Pois o comodismo não cria nada, estagna a vida e destrói os desejos e é claro os êxitos, pois nada é mais real que a lei da ação e reação,ou seja coloque- se em movimento em pró de suas intenções e elas se concretizarão.(JSJ)

Vamos Parar o Brasil

A corrupção chegou a tal extremo, que não vejo outra forma de reivindicar uma cassação em massa e uma exoneração de corruptos e salários e benefícios que beiram o absurdo, aposentadorias ridicularmente altas e uma serie de problemas que precipitam e fazem nosso país andar numa corda bamba onde, os trabalhadores que movem o país e a economia sofrem com o equilibrio para sobreviver com um salario mínimo e uma serie de impostos e taxas que parecem impostas pelos reis do passado, e é claro que fica bem obvio quem são os reis do presente, vereadores, deputados, governadores, dentre outros.
Então proponho para o brasil, para fazer reivindicações de igualdade, para derrubar de seus postos magnatas todos esses políticos inconvenientes, eu sou um tanto quanto ignorante para sair dizendo quais medidas são melhores mais tenho algumas singelas sugestão. Primeiro eliminar toda e qualquer aposentadoria de políticos, ou então que sege aplicada as mesmas regras que para o resto de nos, Segunda Salario pré-definido em vereadores 5000, deputado 10000 e nessa linha, afinal de contas eles são meros representantes da vontade do povo, e não deve-se considerar carreira politica como emprego.
Terceira, a infração de qualquer regra por meio de  um administrador publico fica imposta as regras de uma certa lei que deveria existir mais tai o link para quem quiser dar uma conferida http://galarhan.blogspot.com.br/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html. Sem mais delongas.(JSJ)

domingo, 6 de maio de 2012

Perder Com Classe é Vencer Com Ousadia


Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisa por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguem.Já abracei para proteger, já dei risadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mais também já fui rejeitado, fui amado e não amei.Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz jura eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial (e acabei perdendo)! Mais vivi! E ainda Vivo!!! Bom mesmo e ir a luta, com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com determinação, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e MUITO para ser insignificante.
                                                             ( Charles Chaplin)

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Vida Esta ao Contrario


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Steve Jobs, palavras Sabias