Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

domingo, 1 de maio de 2011

Pensamentos Materializam Coisas


Hoje consegui realizar uma das minhas metas tudo, já havia sido preparado e enquanto alguns me diziam que era impossível ou provável apenas para um período de cinco anos no futuro, optei por seguir a minha própria convicção e eis que veio e bem no período planejado, não que eu ache que a vida pode ser traçada com base em planos mais traçar objetivos é algo que nos direciona ao que desejamos e a um melhor estar, e as adversidades e surpresas que aparece na estrada são como bônus que só valorizam o que conquistamos.
Visualizar o que se almeja nos faz seguir em frente sejam  pequenas coisas, ou coisas grandiosas elas só ocorrem a partir do momento em que a idéia se une a o desejo e então como por mágica o universo conspira para que você consiga o que deseja, antigamente essa frase era apenas isso, uma frase, mais agora é uma das chaves que abrem as portas do meu sucesso.
Mentalizar, desejar e acreditar são os pilares para qualquer conquista, derrota é claro que ela existe, mais um desejo latente não pode ser destruído, e as derrotas pelo menos no meu caso considero-as temporárias pois a vitoria e o êxito dos meus desejos  são certezas absolutas que regem a minha vida.
Acredito quase como que um mago nas forças das palavras e do pensamento, como se as palavras ditas ou pensadas reverberassem e voltassem para nos como ecos do que falamos pensamos e desejamos.(JSJ)
                                                                                                                             (Escrito em 25/04/211)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)