Sobre Loucos

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mundos Distintos

Todas as pessoas acho que sem exceções vivem em partições de mundos paralelos, não igualitários, e sim distintos, criados para si mesmos ambos bem longe do normal, porque é claro que o ”normal” é uma idéia para pessoas tolas, fracas ou medíocres, a imaginação é mais importante que a inteligência.
De modo que passamos a vida no que julgamos real sonhamos com o possível e desejamos trazer para o real o ilusório ou impossível, a soma e a mescla de como dosamos essas metades determina q1auem somos, uma porção a mais de um ou de outro pode determinar se você realmente e um louco sem discernimento ou noção ou se você é um louco criador,l ou seja uma pessoa que tenta por no plano real o que para alguns seria sonho, mais que com o passar dos anos passa a ser trivial, a maioria das invenções e descobertas e grandes jornadas foram produzidas encontradas por pessoas assim.
A também, aquele que são absolutamente descrentes realistas de mais e portanto apenas coadjuvantes na historia do mundo vivem uma vida simplória sem se deixarem notar que o impossível é possível,  e que as limitações são para os fracos.Pessoas que muitas vezes se perguntam porque? , quando deveriam estar perguntando; Porque não?.
Portanto o ato da criação não é uma dádiva é um dever devemos viver em pro desse dever sempre procurando criar mais coisas sejam elas pequenas ou grandes, a importância muitas vezes só é medida com o passar do tempo. Ou seja crie sem esperar reconhecimento porque esse pode demorar ou não vir, mais o mais importante é  a criação uma idéia só é valida se colocada em pratica o0 êxito pode demorar mais a perseverança é a qualidade define se ele virá ou não.(JSJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário ?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)